sábado, dezembro 31, 2005

Passagem (ou não) de Ano

Meus caros, estamos no Reveillon da Máfia Japonesa numa filial em St Maria dos Olivais.
Se não voltarmos a publicar notícias nas próximas duas horas, significa que demos o pifo.
Mais se informa que do programa de festas consta que à noite se procederá ao concurso de Roleta Russa (armamento incluído).

Deixo para já um registo fotográfico da ocorrência:


Bom Anus (e as nádegas também não são más)!

quarta-feira, dezembro 28, 2005

A História de Natal do Ano!

Intitulado "How to tell tou've been really bad" ou em portuga "Como saber que foste mesmo mau" este filme filme é considerado o filme de Natal do Ano, com espirito natalicio, harmonia no ar, e moral da história da ordem!
Létes luque ate da traila!


Animação optimizada para Ecrans Plasma. Se visualizar este blog num monitor CRT ou LCD convencional, clique na animação para ampliar.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Desejo a todos um Bom Natal


... e comam muitos doces!

As Razões de Balneário


Ultimamente temos sido bombardeados com a notícia de que alguns jogadores da Selecção Nacional,
entre os quais os famosos JVP e Vítor Baía, não são convocados por razões técnicas e de balneário. Todos ficamos então com a ideia de que estes ilustres são os principais destabilizadores do ambiente em torno da Selecção, por diversos motivos, motivos esses que nunca seriam esclarecidos. Ora estão muito bem enganados. Uma pequena pesquisa no arquivo fotográfico do KGB levou-me à fabulosa descoberta das verdadeiras razões de balneário. Deixo-vos apenas um cheirinho:














(clicar para ampliar)

terça-feira, dezembro 20, 2005

Telegrama para Luanda

Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica de Luanda avisando:

1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA. STOP.

2 - 7 DE RICHTER. STOP

3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA. STOP

4 - TOMAR PRECAUÇÕES. STOP


Dois meses mais tarde respondem de Luanda:

1 - MANIFESTAÇÃO FOI TRAVADA.

2 - LIQUIDAMOS OS 7, MAIS O RICHTER.

3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGAS ESTÃO DETIDOS.

4 - DESCULPEM NÓS SÓ AGORA RESPONDER, MAS HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUE DEU CABO DESTA ME-DA TODA.

domingo, dezembro 11, 2005

"Gang dos Pais Natais" continua a facturar e deixa Polícia sem pistas

Continuam a proliferar os casos de assaltos a resindências por parte do «Gang dos Pais Natais». O último caso foi registado na Picheleira, no 3º andar de um prédio de habitação, em que todo o recheio da casa desapareceu. Testemunhas oculares terão visto um Pai Natal a trepar pela janela do edifício, não deixando margem para dúvidas de que se tratou de mais um assalto protagonizado pelo «Gang dos Pais Natais».
A Polícia recusou-se a comentar esta situação, referindo apenas que estão a trabalhar no caso, no sentido de controlar a situação. Contudo os acontecimentos actuais apontam para que não existam pistas sobre estes casos, dado que os assaltos continuam a proliferar, nomeadamente na região de Lisboa e Vale do Tejo. Pelos dados disponiveis, esta região será a área preferencial de actuação, sendo já mais de 100 os casos ocorridos. Desde Setúbal, passando pelo Barreiro até Lisboa, nada nem ninguém tem escapado à onda de assaltos protagonizada por este grupo de assaltantes.
A população está alarmada, e a recorrência a sistemas de alarmes, assim como o porte de armas de fogo tem aumentado. Teme-se que ocorram represálias através de tentativa de fazer justiça pelas próprias mãos, dada a ineficácia das forças policiais para travar esta onda de assaltos. A Policia adverte que estes individuos são extremamente perigosos, pelo que na possibilidade de se deparar com eles deve entrar de imediato em contacto com a Policia, pedindo-se ainda que se procure identificar caracteristicas particulares destes individuos.
O modos operanti do «Gang dos Pais Natais» baseia-se na entrada forçada nas habitações, com o objectivo de roubar bens valiosos. Entram pela janela, quando os proprietários da habitação se encontram fora de casa, trepando pela parede, mesmo em edifícios altos. Pelos testumunhos obtidos, estes individuos deverão ser Anões de Circo devido ao seu pequeno tamanho e elevada capacidade e destreza para trepar pelas janelas.
De seguida são apresentadas algumas fotos, pedindo-se aos leitores para terem extremo cuidado, e caso vejam algum destes manfias, contactem as autoridades!


Microsoft e McDonalds Juntos!


A McDonalds e a Microsoft anunciaram na passada Quarta-Feira uma nova parceria de forma a incluir nos seus restaurantes o Windows XP Embedded.

A ideia deste acordo entre as duas empresas têm como objectivo dar novas formas de pagamento aos seus clientes (como cheques-de-oferta) e acelerar o desempenho dos seus funcionários.
O Windows XP Embedded já é incluido em milhares de empresas em todo o mundo, sendo que agora a McDonalds engrossará com certeza estes numeros. A Microsoft aplaudiu a iniciativa e agradeceu assegurnado que "este acordo é essencialmetne para a proxima geração de serviços para os consumidores".

Pois... avizinham-se tempos difíceis para os apreciadores. Além de ficarem azuis depois de comerem um Big-Mac, ainda ficam "bloqueados" quando forem ao WC... não queiram saber como é o Format.

Sul-Coreano morreu após 10 dias de jogo!


Até que a morte os separe! Foi possivelmente esta a promessa feita por um homem Sul-Coreano de 38 anos que esteve a jogar on-line por 10 dias, falecendo nesta sexta-feira de esgotamento. O incidente deu-se quando o indivíduo iniciava uma nova partida num cybercafé de Incheon.


Um oficial da polícia, afirmou que ele ainda foi transportado para o hospital mas morreu a chegada. Contudo, não foram citados os jogos em que o Sul-Coreano era viciado.

Resta saber que jogo este infeliz estava a jogar. Não seria, com toda a certeza, uma amigável sessão de Copas.

Best of the Bests




















Pena que nem todos os que vestem a tua camisola (e o teu número 7) a mereçam.

R.I.P.

A Evolução do Abel

Para os mais distraídos, o nosso companheiro Abel Xavier andou a tomar um esteróide anabolizante alegando que não o fez para aumentar a massa muscular mas porque tinha comichão no cú... Ora, como qualquer esteróide, isto provoca alguns efeitos secundários... ou mesmo terciários. Indo então por partes, vamos lá descrever cada um desses efeitos:


1) Antes do Dianabol ("Normal")












2) Depois do Dianabol (Efeito Natalício)




















3) Efeito Terminal (à Michael Jackson - "O Nariz não engana")

Para mulheres com problemas em adormecer!

quinta-feira, dezembro 08, 2005

O Rabeta

Este puto que durante muito tempo tentei defendê-lo, andou a fazer das suas. Portou-se mal e, assim sendo, deixem-me lá esclarecer-vos alguns pormenores interessantes da sua vida.

Ponto 0 - Este indivíduo é conhecido pelas inglesas como "little rabbit", ou como se diz na nossa terra, o "pequeno rabeta". Estranho... ou não... pois... continuem a ler...

Ponto 1 - Aquelas fintas que toda a gente fica maravilhada (e muitos defesas, estrábicos) em que mexe rapidamente as pernas só é possível visto não ter tomates. Não estou a falar em termos psicológicos mas, físicos mesmo. Conhecem mais algum homem que consiga fazer aquilo? Claro que não!

Ponto 2 - Para complementar o Ponto 1, resolvi colocar aqui uma das minhas milhentas fotos do arquivo que tenho de todas as celebridades. Vejam só as poses (clicar para ampliar):

Ponto 3 - A sinalética, primeiro a apontar para a boca, depois a esticar o dedo médio, é a condição cinequanon de que este tipo pega de empurrão. Isto não se faz, ainda para mais na Catedral...

Ponto 4 - Por fim, as fontes do costume (seguras como sempre) garantem-me que a história de que violou umas quantas miúdas num tal Hotel Inglês foi toda inventada para disfarçar a sua... tendência invertida. No fim, para não ficar mal perante a Comunidade Gay e não lhe ser retirado o cartão de sócio de famosas Associações da qual fazem parte membros como Elton John e George Michael, resolveu pagar às moças para, desta vez, dizer que não fizeram nada com ele.


Para já, despeço-me dele com um:













e um:


quarta-feira, dezembro 07, 2005

Futeboladas

Ontem o FCP, habituado a pastar em prados verdinhos, viu-se atolado em lama e pode-se dizer que levou, mais uma vez, na corneta do ArtMedia (parece o nome duma empresa de Design). No dia anterior, o ilustre Cocó Adrianse disse que em 10 jogos, o seu clube ganharia 9. Ora, eu cá para mim: isto no futebol, 9+1 nem sempre são 10. A resposta veio no dia seguinte...

Ontem mesmo, o tal Professor Queirós que em 1994 levou 6 do Bêbado Toni, disse que era nestes jogos que se faziam os campeões. Ora nem mais, acertou mais uma vez. Quem também acertou nesse mítico jogo foi o mais ilustre dos Presidentes de sempre do Sporting Club of Lisbon que nunca ganhou nada - Sousa Cintra - ao dizer que desse jogo iria sair um resultado histórico.
Quais Professores Bambo's ou Fofana's, temos aqui à mão grandes videntes (e de borla).

E lá vou eu para as dentadas do costume...