segunda-feira, janeiro 30, 2006

Desabafo - Parte 2 - A Comparação

A vida de um pobre coitado, também conhecido como ser humano:

Acorda... Frio do caraças
Sai de casa... Frio do caraças
Apanha o comboio... Cheio como o caraças
Chega ao destino... Frio do Caraças
Está no destino... O atraso do costume da outra parte do caraças
Vai para a paragem do Bus... O atraso do costume do caraças
Sai do Bus... Frio do caraças
Vai às Finanças... Fila do caraças
Sai das Finanças... Frio do caraças
Vai arrancar um dente... Dor do caraças
Vai para casa... Frio do caraças
Chega a casa... Tem que voltar a sair para comprar o antibiótico... Frio do Caraças
Chega à Farmácia... Fila do Caraças
Continua na Farmácia... O pagamento do caraças
Sai da Farmácia... Frio do Caraças
Chega a casa... Fome do Caraças
A comida ainda não está pronta... Azar do caraças
Estar a escrever esta merda... Seca do caraças


A vida do cão duma gaja

Acorda... Vê uma gaja a dormir
Salta para a cama... Vê ainda mais perto uma gaja boa a dormir
Salta para cima da gaja... Ela não reaje
Volta a saltar... Ela abre os olhos e abraça-o
Lambe a gaja... Leva uma festinha
Vai para o chão... A coçadela do costume
Depois da coçadela... vê a gaja a despir-se
Vai para a cozinha... comidinha no pratinho
Come a comida... e vê a gaja a comer
Acaba de comer, ladra... toma lá mais uma festinha
Acaba a festinha, corre para a sala, salta para o sofá... Quentinho
A gaja senta-se... mais uma festinha
A meio da manhã... Hora da mijadela
Põe a coleira... mais uma festinha
Sai à rua... frio do caraças... caga para a situação... sim e também caga
Defeca à entrada do prédio... "ai tão giro" diz quem passa
"Ai que merda" diz quem não vê o cão, depois da pisadela da ordem


E agora diz-me tu. Ainda ficas insultado se te chamo de cão ou cadela?

Desabafo - Parte 1

Andam esses marmelos todos a afiambrarem os putos da Casa Pia, o Michael Jackson idem (além de que recentemente vestiu-se de mulher, no Dubai)... o Koeman a inventar tácticas no Benfica, o Soares a candidatar-se à Presidência da República... e se há algum pobre coitado que olha para as prateleiras de uma tipa qualquer, ali expostas aos belos 7º Centígrados, quase que levam uma estalada e com um processo em cima por atentado ao pudor.

Olha porra!


Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência. Mas eu não sou assim...

...

...

...

Ninguém me quer dar estaladas nem pôr processos. :D

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Vá mais uma...

Um agricultor dos Açores muito rico casou-se com uma mulher da Madeira muitopobre.

Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos osfamiliares da esposa.

Todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão.

Certo dia, a mulher procurou os seus familiares econfessou-lhes:

-Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar.

O pai indagou:- Ele e um bom homem, minha filha. Ele ama-te e respeita-te...

- Mas pai, o meu marido só quer fazer se*xo a*nal, eu não aguento mais...nãome posso baixar para apanhar nada que lá vem ele. Quando me casei o meu"olho traseiro" parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1Euro.

- Ó Filha... vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos?

quarta-feira, janeiro 25, 2006

...

Lembro-me do jogo. Mal jogado, terreno pesado e um nulo teimoso que nos estava a enervar. Lembro-me perfeitamente de ver João Pereira dar o lugar a Fehér. Uma esperança para os últimos ataques à baliza adversária. Quase no fim a explosão de alegria: Fernando Aguiar (lembram-se dele?) marca golo! ... Estavamos a ganhar, não havia pressa... Quando se apercebeu que ia levar um cartão amarelo mostrou um enorme sorriso. Contagiante. Foram os seus últimos instantes de felicidade... O que se seguiu foi forte demais para algum dia nos esquecermos.


R.I.P.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Coluna Desportivo-Vampiresca















Esta foi a última entrevista de Koeman antes do jogo com o Gil Vicente. Existem aqui 2 mensagens dignas de explicação:

1) O dedo médio esticado enquanto fala do FC Porto - alusão ao país de origem de ambos os treinadores. O treinador do Benfica estava a mandar o do Porto para os Países Baixos;


2) O dedo médio esticado na direcção da narina - tentativa de extração de um macaco Adriano - para os mais desatentos, o Adriano foi a última contratação do Porto. Não confundam com o Macaco Adriano do Big-Show-Sic. Por falar nisto, que é feito dele?

Se não acham piada, arranjem qualquer merda para fazer. Desapareçam!
Já agora, antes de desaparecerem, arranjem lá pistas deste famoso primata, o único sobrevivente dos berros e saltos do João Gayão.

sábado, janeiro 21, 2006

Só uma piadinha pa' animar...

Encontraram-se no inferno: Sócrates, Bush e a Rainha da Inglaterra.
Bush pediu ao diabo uma autorização para fazer uma chamada para os EUA, porque queria saber como ficou o país depois da sua partida. O diabo permitiu a chamada e Bush falou durante 2 minutos. Ao terminar, o diabo disse que a chamada custou 3.000 euros. Bush preencheu um cheque e pagou...
Quando a rainha soube, quis fazer o mesmo, e ligou para a Inglaterra, mas conversou durante 5 minutos. O diabo passou a conta, que ascendeu a 5.000 euros.
Obviamente que Sócrates ficou intrigado e também quis ligar para Portugal para ver como havia ficado o país, mas conversou por mais de 3 horas. Quando desligou, o diabo disse que eram apenas 5 euros. Sócrates ficou atónito, porque reparou nas cobranças anteriores que tinham durado muito menos tempo. Então, perguntou ao diabo porque custava tão pouco ligar para Portugal... O diabo respondeu:
- De inferno para inferno é chamada local.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Crónica Vampiresca - A Snifadela Genital

Li num jornal diário gratuito que no aeroporto dum país de que não me recordo da América do Sul (deve ser prós lados de Portugal), foram apreendidas mulheres a traficarem droga e telemóveis. Até aqui, dizemos todos em coro: nada de anormal! OK, mas fiquei abismado com o local onde as ditas escondiam o material. Sim, é naquele sítio onde se escondem vários tipos de materias, mais concretamente o material pilal. Epá, telemóveis ainda é como o outro. Além do mais, sempre podem aproveitar a capacidade vibratória dos mesmos para algum passatempo durante a viagem. Agora, cocaína e heroína??? Então quer dizer, um gajo paga o dobro para ter droga pura e depois ainda leva com o odor vaginal. Se quiser snifar esssas determinadas áreas, vou ali a uma peixaria e já venho. Ora bolas!

Deixo aqui uma caricatura do nosso agente desenhador.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Novo Ite de Fenix Falcon disponível pó Donlóda

Em seguimento ao post promocional anteriormente púbicado (não é erro ortográfico mas sim uma chalaça em que se faz um trocadilho publicar <-> zona púbica... AH AH AH) tenho o enorme prazer de anunciar (Assim tanto não pá... não tarda nada tenho que me ir limpar a WC), que podem "downloadar" o novo singuele do Fénix Falcon, ou seja, meu!

Nesta música tive a possibilidade de contar a participação com a estrela bem conhecida de todos nós, cujo nome artistico é Caquita (pelo menos foi o que eu escrevi por não me lembrar de mais nada) e confirmou a sua tendência para a rapina musical.

Oiçam isto porque sabe-se lá quando é sai outra desta qualidade do forno.

Saudações Falcaonistas

Post Promocional

Aproveito a oportunidade, neste inicio de ano, para anunciar uma nova razão para que vocês, fiéis seguidores deste "Vlog", não só o continuem a visitar, mas também para que o façam uma maior regularidade.

Após nos termos limpo do sangue que esquinchou para a nossa cara, aquando do degolar do FDP do Hacker Norte-Coreano (o qual deveria morrer de qualquer forma, uma vez que o seu sangue era tão doce, que indiciava Diabetes Mellitus em fase avançada, e portanto foi necessário a amputação de um membro afectado, ou seja, da cabeça), tivemos uma ideia brilhante, para abrilhantar este nosso ponto de encontro com vocês, caros leitores assíduos.

Assim sendo, damos ínicio à rubrica: "MUSICAS DA SEMANA".
Nesta rubrica tencionamos dar a conhecer algumas músicas que, julgamos nós (por um motivo qualquer), são no minimo engraçadas.

Podem fazer o Downlódas no menu do lado direito do ecrã, onde está escrito Musicas da semana, ou qualquer porra assim parecida. Cada um dos autores deste "Vlog" sugere uma música e o resto é convosco!

Convém ainda mencionar que os direitos de actores foram preservados. Contractos com as maiores discográficas deste planeta foram estabelecidos. Atenção que houveram nomes sonantes tais como o "Gasolina" que recusaram. Esses que idem levar na bilha!


Enjoy!

Um regresso anunciado...

Ora cá estamos nós de volta, após alguns dias em cativeiro. Depois de algumas trocas de mordidelas com um tigre, lá saímos de África camuflados no porão dum avião da CIA que, supostamente, foi lá torturar mais uns quantos pobres coitados.

Entretanto, já em Moscovo, conseguimos estabelecer contacto com o nosso emissário na Coreia do Norte que nos forneceu, não só as passagens de avião (obrigadão pá), mas também o visto de entrada e a localização da residência do tal Hacker. O tipo tem um pescoço rijo. Resultado: uma cabeça degolada (a dele) e um dente meu já foi ao ar; o outro daqui a umas 2 ou 3 semanas vai pelo mesmo caminho. Não poderei colocar aqui imagens da ocorrência por motivos que não vos dizem respeito. Vão à vossa vida!

terça-feira, janeiro 03, 2006

Uma mensagem

Só para vos dizer que nos encontramos vivos após a recente missão descrita do post anterior. Os pormenores ficam para os próximos dias. Apenas informo que nos encontramos num cativeiro próximo da capital da República Centro Africana.
Aproveito para avisar os leitores de que o Blog foi alvo da investida de um Hacker Norte-Coreano também conhecido como "Vítor Dinis" e, portanto, não apresenta o seu aspecto gráfico habitual.

Agora vou-me retirar. Ouço uns ruídos esquisitos... assobios... silvos... Cascavéis?