sábado, junho 24, 2006

Ainda sobre "O que é que o Rock in Rio tem de Rock"

A verdade por detrás dos Lusíadas - Parte I

Antes de qualquer revelação, dou-vos 3 pistas:

1) Monstros
2) Cabo
3) Camões

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Ainda não chegaram lá?

Aqui vai outra:

Fonte: Fenix Falcon

Já chegaram lá?

Acho que sim mas depois eu dou-vos a explicação.

A Táctica para amanhã

segunda-feira, junho 19, 2006

Usem a Cabeça!!!!!!!!!

Como reconhecer um milionário na rua




Cara de Cú (júnior)

sábado, junho 17, 2006

Oh que piadão!

Um português, um americano e um inglês estavam perdidos no meio
do Alaska.
Sem terem o que comer, eles resolveram cortar pedaços do próprio corpo.
No almoço, o americano foi o primeiro. Cortou uma das suas pernas e disse:
- Agora, temos um pouco de pernil para comer.
No jantar, foi a vez do inglês. Cortou um pedaço das costas e disse:
- Agora, nós temos lombinho para nos alimentarmos.
Lá pelas 11 da noite, chegou a vez do português. Ao tirar o pirilau para
fora,
o americano e o inglês exclamaram:
- Que bom! Vamos comer linguiça.
O português responde:
- Linguiça, o c****! Vão é beber um leitinho e dormir!!

Mangueiradas

Holywood, Florida, USA -- Ponta Delgada, Azores Islands, Portugal -- Lisbon, Portugal -- Conil, Spain -- Mazara Del Vallo, Sicily, Italy

Se estavam à espera de uma foto com uma mangueira estavam enganados. Apenas "espetei" aqui esta curiosidade porque não fazia mesmo ideia. Sabiam que existem cabos ópticos a ligar essas cidades todas? Sim, se têm a porra da net para ver os sites porno dos States é porque existem mesmo cabos na realidade, nada de satélites. Essas esquisitices já são do Século passado. Agora é tudo ali, feio, porco e mau... à mangueirada.


[Agora vem a parte que se espera que tenha piada mas não há-de ter ON]

No entanto o ilustre Prof. José Hermano Saraiva, contactado pela nossa redacção, assegurou que os pioneiros nesta tecnologia foram os Senegaleses e os Guineenses, que já usavam este tipo de ligações desde a Idade Média. Vá-se lá saber porquê... e como...

[Agora foi a parte que se esperava que tivesse piada mas não teve OFF]

quinta-feira, junho 15, 2006

Politicos










(Cavaco)

segunda-feira, junho 12, 2006

Noticias do CAMANDRO!

Alemão de 200 kg é atropelado e descobre que gordura o "salvou"

Um alemão de 200 quilos descobriu que estar acima do peso pode ter suas vantagens, pelo menos no caso de atropelamentos. A polícia alemã disse que a massa corporal adicional do homem, de 30 anos, impediu que ele sofresse ferimentos fatais quando um Volkswagen Polo passou por cima dele.

Mulher morta acorda para ver Mundial
Uma alemã de 94 anos declarada morta acordou e perguntou quando é que a Alemanha ia jogar outra vez no Mundial. Segundo o site Ananova, Maria Mueller foi encontrada caída sobre uma cadeira pelo seu filho Bernhard Mueller, de 66 anos, na casa onde morava, na cidade de Luegde, na Alemanha.
Quando ouviu que havia sido declarada morta pelos médicos, a senhora Mueller disse: "não morro antes de ver a Alemanha ganhar o Mundial".
Nem Bernhard nem o médico da cidade conseguiram verificar se o coração da senhora ainda batia.


Peseiro na Arábia a partir de 18 de Julho
Está confirmado. José Peseiro vai rumar à Arábia Saudita para orientar o Al-Hilal durante a próxima época, iniciando o seu trabalho no próximo dia 18 de Julho. Desta forma, José Peseiro terá como principais rivais os também portugueses Artur Jorge e Humberto Coelho, que na próxima época orientam Al-Nassr e Al-Shabab, respectivamente.

Al-Ocaralho!!! Na Arábia não petroleo, há mel!

Reportagem polémica exibida pela RTP 1 sobre violência na escola é alvo de crítica pelo Ministério da Educação.

A captação de imagens em salas de aula, feita com a concordância de professores e do conselho directivo, deu a conhecer a existência de níveis de indisciplina impensáveis numa escola. O Ministério da Educação reagiu à transmissão, alegando suspeita de eventual violação do direito à imagem dos alunos filmados, sem o seu conhecimento.

A conclusão a que se pode chegar é que o Ministério da Educação só pode estar a ser vítima desses mesmos alunos problemáticos. Já estou a imaginar o puto a entrar no gabinete da ministra, dá-lhe logo uma "bofa" e diz-lhe: "qu'esta m*rd*, oh P*ta do C*r*lh*! Ou tratas disto, ou f*do-te as fuças já!" Só isto permite compreender o acto do ministério.

Por outro lado dá que pensar o porquê de eu nunca ter visto uma reportagem destas! Nos 12 anos que andei a escola sempre houve escarretas nos bolsos dos casacos, insultos verbais, danos materiais (pneus furados e carros riscados) e até cheguei a ouvir falar de agressão física, nas escolas em que andei... porque só agora se fala disso???


AL-Zarqawi "foi com os Porcos"

Sim! O gajo já não está entre nós! O "ponta-de-lança" que todos temiam já não vai fazer das suas, contudo há quem ainda tema os avançados da próxima selecção adversária de Portugal no Mundial, a do Irão! Destes (avançados) diz-se que têm capacidade para rebentar a defesa Portuguesa!

Figo clonado por Luso!

Segundo a noticia do Destak, o cientista Tuga Ricardo Ribas, clonou com sucesso e utilizando uma técnica inovadora, o Figo!

Estas são optimas noticias para a selecção Portuguesa que aumenta a esperança de ganhar ao Irão, uma vez que ficou provado no ultimo jogo frente á Angola, que só vamos lá com 3 ou 4 Figos!

(para quem ainda está a pensar nisto, faz-se saber que isto é um trocadilho. O Figo clonado é na verdade o rato cobaia do tal cientista)