terça-feira, setembro 20, 2005

Uma Reflecção Sobre a Programação Portuguesa

Mas que raio se passa com a televisão portuguesa hoje em dia?
Andam todos a fazer concorrência para o programa mais estúpido, para além a programação ser extremamente rica... em lixo. E peço desculpa se firo susceptibilidades...
Senão vejamos... quer a programação da SIC, quer a da TVI se baseia quase exclusiavemente em novelas, umas brasileiras outras portuguesas, e de vez enquando dão o noticiário. Que é do espaço para os mais novos??? coitadas das crianças... enquanto eu cresci a ver o Tom Sawyer estas crescem a ver o "Às duas por três"... mas há mais coisas que mudaram no mundo das crianças: em vez de jogarem à bola na rua limitam-se a sentar-se me frente ao PC em casa, e desde que não chateiem os pais não há problema. Mas isso é outra História!
Agora a televisão virou-se para outro tipo de programas (e isto não quer dizer que sou homofóbico nem nada do género), que é o programa gay. Parece que está na moda. Desde que toda a gente viu o Castelo Branco na "Quinta das Alarvidades", começaram a achar graça a ser bicha. A sorte é que dão Telenovelas até à meia noite, e pode ser que nem todas as crianças vejam esses ditos "programas gay". Senão coitadas... Não bastava termos o país que já temos, em só que nos podemos gabar de termos os melhores condutores e mais área de floresta ardida, senão também a maior taxa de bichas por cada 10 pessoas.
Eu acho que faltam os programas educativos, porque não deve ser só a RTP2 a exibi-los...
Só posso dar o braço a torcer à TVI porque começou a exibir um programa educativo... sim senhores! Chama-se o "ABC do Sexo". Que espetáculo!
Já todos podemos saber como utilizar uma lingua vibradora, uma bomba de vacuo para o Pénis... e o melhor é o para o Sexo Oral. Para as meninas temos os preservativos com aroma, e para os rapazes as peliculas em latex, também com aroma...
A apresentadora foi tão convincente que eu já pensei em propor à cantina lá da escola para substituir sobremas sem graça por preservativos... as vossas namoradas não têm qualquer desculpa, porque até existe uma variedade "light". Já me estou a imaginar... na cantina... a comer uma gelatina, enquanto as minhas colegas se podem deliciar enquanto me fazem sexo oral...
Só peço à TVI para investitir neste tipo de programação educativa... para o bem de todos os portugueses

1 Comments:

Blogger Álfheimr said...

Tu andas sempre descalço Tom Sawyer...

8:05 da tarde, setembro 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home