sexta-feira, novembro 04, 2005

NOTICIAS DO MÊ MUNDO (versao extensa)

Luis Filipe Vieira sai em defesa de Rui Nereu
LFV veio dizer em entrevista para um jornal conceituado da roda desportiva que «O Rui faz parte do grupo de profissionais que o Benfica tem, é um jovem e ontem demonstrou o seu valor, independentemente do que as pessoas estejam a especular sobre um determinado lance.» Não precisou sequer de mencionar o nome do Ricardo para toda a gente perceber que há que dar uma abébia ao puto, porque já todos nós vimos frangos muito piores.
O azar é que este é capaz de ser um dos frangos mais caros do mercado, uma vez que pode custar ao Glorioso o passaporte para a próxima fase da Liga dos Campões. Tudo isto numa altura em que a gripe das aves está na ordem do dia.


Sindicato volta a eleger Nuno Gomes como o melhor do mês
Ah, pois é! Quem já dava o Nuno Golo como uma carta fora do baralho enganou-se redondamente. O rapaz está em forma... só tenho pena de não o ter demonstrado ainda na Europa! Pelo que este blog apurou, de fonte segura, são ordens do Presidente Vieira. Ele terá dito ao Nuno: «Nuno, uh, tu, uh, não podes mostrar aos clubes grandes, uh, que voltaste a ser o Nuno Gomes que todos viram ao serviço da selecção no Euro 2000, Uh! Senão vais tu, vai o Simao, vai o Manecas, vai o Nelson, e ficamos aqui só com cromos, como o João Pereira... Uh. Uh!»
Já agora fica a classificação dos 10 primeiros:
Nuno Gomes (Benfica), 73 pontos
Nélson (Benfica), 70
Vandinho (Sp. Braga) , 69
Luisão (Benfica), 68
Marcinho (Marítimo), 66
Chaínho (Nacional), 64
João Pinto (Boavista), 64
Edson (P. Ferreira), 64
Maciel (U. Leiria), 64
Manuel Fernandes (Benfica), 64.
Epá... não era suposto estar um Liedson, ou McCarthy nesta lista.... Whatever...

Figo e Nuno Gomes nos MTV Europe Music Awards
As estrelas do Futebol Portugues marcaram a sua presença neste grande evento, tendo entregue um premio MTV aos Green Day.
Nuno Gomes terá dito que, se o Vieira não o deixa dar nas vistas nos jogos internacionais, tem que se contentar com festas e eventos sociais. Muitos adeptos acusam agora o Nuno Golo de não ter jogado com o rendimento a que nos habituou porque não podia estragar o penteado para os Europe VMA da MTV.
Já Luís Figo quis mostrar a todos os que o criticam pelo dialecto castelhano que pratica, que este não é o único idioma que conheçe. O sr. tambem arranha o Inglês...
Mas dá que pensar... Como é que ele fala com a esposa, que é Sueca?!?!?! Ele tem que se esmerar...
Áreas de Risco para Gripe das Aves Identificadas
A comissão Europeia (presidida pelo nosso amigo Cherne) já tinha pedido a elaboração do mapa e ontem a Direcção-Geral de Veterinária tornou-o público. As áreas de risco foram identificadas pelo Instituto de Conservação da Natureza (ICN) e incluem toda a zona da barragem do Alqueva, a Ria de Aveiro, a Praia de Mira e a zona da Golegã, entre Vila Nova e Chamusca, a zona de Montemor-o-Velho entre a Figueira da Foz e Coimbra, a albufeira do rio Mondego, a área entre Nazaré, Peniche e as Caldas da Rainha e a zona compreendida entre Faro, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António.
Ora isto são boas noticias, porque eu não me encontro em nenhuma destas áreas. Mas digo uma coisa... coitados dos tipos que moram nestas zonas...
Estando definido o mapa, a Direcção-Geral de Veterinária anunciou que os mercados de aves podem voltar a realizar-se desde que cumpram requisitos de segurança e estejam longe das 19 áreas identificadas. Ou seja, desde que os mercados sejam fora das areas afectas, não há espiga de vender bichos contaminados...


Escola de Strip para Abrir
Uma ex-concorrente do ‘Big Brother 4’ vai-lhe dar em grande. “Vou abrir uma escola de ‘striptease’ com profissionais da área a dar as aulas. Não tem como objectivo formar verdadeiras ‘strippers’, mas sim ensinar qualquer mulher a desinibir-se e seduzir o seu companheiro”, conta Lara, acrescentando: “Para já, está a correr bem. Tenho várias pessoas interessadas e já começaram as inscrições. Numa primeira fase será apenas para mulheres, mas depois o curso vai alargar-se também à ala masculina”.
Esta Escola poderia constituir solução para a senhora da notícia publicada neste blog em sessões anteriores. Assim quando o seu senhor pedisse uma cerveja ela saberia o que fazer...

Alem disso destaca-se o papel positivo que esta escola pode adquirir, caso seja integrada ao nivel do ensino superior:
- Menos abandono escolar;
- Grande procura do curso leva à diminuição das médias de acesso ao curso de Medicina e outros;
- Diminuição do número de licenciados no desemprego.
Nesta ultima, o papel será proponderante, uma vez que é a classe socio-profissional com mais procura do momento... (é isso e as vendedoras por catalogo da Ives Rocher a par daquele negocio milionário, sem sair de casa.) Basta recorrer aos classificados dos jornais, para se constatar a falta que estes profissionais fazem ao país... Já tou a ver os putos a ver as colocações: «Ena pá, não entrei pra Stripper por 2 décimas, que cena.» E os familiares a gabarem-se:
«- Então o seu neto entrou para o que?
- Eh entrou para Engenharia Mecânico-Ambiental-Multifactorial do Autocolismo.
- Eh lá! Isso deve ser bom... já tem um engenheiro na Familia... Sabe, ouvi dizer o filho da prima da tia da cunhada bastarda da Josefina entrou para stripper....
- AHHHHHHHHH! Não me diga... Isso é bom! Diz que tem muita saída e ganham bem...»
Governo Aprova a Lei de Homologação dos Air Bags
Foi aprovada em Concelho de Ministros a Lei que obriga a que todos os condutores, que conduzam carros que não possuam Air Bags, adquiram os mesmos em lofas e oficinas da especialidade. Ainda assim, os condutores nesta situação devem estar atentos ao adquirir os seus Air Bags, uma vez que só os Homologados são autorizados. De preferência os Air Bags devem ser facilmente visiveis pelas BT's.
Manifesto Anti-Piercings frente à Assembleia da República
Concentraram-se hoje em frente à AR, cidadões descontentes com uma situação que se vem a arrastar e que diz respeito aos piercings vaginais. Os manifestantes acusam o Governo da falta de medidas para impedir que diáriamente as Urgências dos Hospitais Portugueses sejam inundadas por vítimas desta prática perigosa, irresponsável e muitas vezes aguçada.
Um dos indivídu
os refere que já foi vítima de piercings mais que 20 vezes no último ano, tendo já sido removido um canal deferente, o baço, necessitou de uma protese na uretra, e menciona que nunca mais acertou com o Xi-Xi na sanita, razão pela qual é obrigado a fazer xixi sentado - situação deplorável...
Número de Licenciados Desempregados Volta a Subir
Segundo um estudo recente do INE, o número de desempregados voltou a subir, após a obtenção, na semana passada, do grau de Licenciados pelos alunos de Ortóptica do ano lectivo 2004-2005. A situação arrastou-se durante 3 meses, na tentativa desesperada de obtenção de emprego por estes pobres diabos, coisa que não sucedeu. Não houve então outra solução senão mandar os parvatanas pó desemprego.
A preocupação chegou ao Ministério do Ensino Superior e o do Camandro, sendo que poderá propor a re-formação técnica dos indivíduos em causa, através da frequência do Curso Superior de Stripper, e posterior colocação no mercado de trabalho.