segunda-feira, janeiro 09, 2006

Post Promocional

Aproveito a oportunidade, neste inicio de ano, para anunciar uma nova razão para que vocês, fiéis seguidores deste "Vlog", não só o continuem a visitar, mas também para que o façam uma maior regularidade.

Após nos termos limpo do sangue que esquinchou para a nossa cara, aquando do degolar do FDP do Hacker Norte-Coreano (o qual deveria morrer de qualquer forma, uma vez que o seu sangue era tão doce, que indiciava Diabetes Mellitus em fase avançada, e portanto foi necessário a amputação de um membro afectado, ou seja, da cabeça), tivemos uma ideia brilhante, para abrilhantar este nosso ponto de encontro com vocês, caros leitores assíduos.

Assim sendo, damos ínicio à rubrica: "MUSICAS DA SEMANA".
Nesta rubrica tencionamos dar a conhecer algumas músicas que, julgamos nós (por um motivo qualquer), são no minimo engraçadas.

Podem fazer o Downlódas no menu do lado direito do ecrã, onde está escrito Musicas da semana, ou qualquer porra assim parecida. Cada um dos autores deste "Vlog" sugere uma música e o resto é convosco!

Convém ainda mencionar que os direitos de actores foram preservados. Contractos com as maiores discográficas deste planeta foram estabelecidos. Atenção que houveram nomes sonantes tais como o "Gasolina" que recusaram. Esses que idem levar na bilha!


Enjoy!