quarta-feira, maio 10, 2006

No Dentista

Tava eu ontem a fazer um excelente 69 quando, de repente, me lembrei que tinha consulta no dentista dentro de poucos instantes.

Só me lembrei de ir pá WC e escovar sôfrega e energicamente os dentes e a lingua, passei o fio dental, ali com todo o rigor e em todas as entranhas, bochechei e gargarejei com o tal do Hextrill e até fui chupar um Halls extra forte... Na esperença que o Dentista nem sequer desconfiasse que há pouco estava a chupar um clitóris monumental.

Cheguei ao consultório, sentei-me na cadeira do Dentista quando o bacano se vira para mim e me diz:
"ESTAVAS A FAZER UM 69 MEU MALANDRECO !!!"

Eu fiquei mesmo com cara de parvo, e perguntei-lhe:
"MAS COMO É QUE O SENHOR CONSEGUIU DESCOBRIR??? O QUE EU ME ESMEREI PARA DISFARÇAR?

E o dentista sentenciou:
"É QUE ESTÁS COM UM FORTÍSSIMO CHEIRO A CÚ NA TESTA ."