quinta-feira, novembro 10, 2005

Casting para o novo filme do Batman

Estava eu a ler a secção de emprego (vá-se lá saber porquê) do Correio da Manhã quando me deparei com um anúncio de casting para o mais recente filme do meu homólogo Batman. Bem, lá fui eu aos estúdios do Cinema Paraíso verificar se os meus dentes afiados eram dignos de serem contratados. Deparo-me então com ilustres artistas. Muitos deles habitués das revistas cor-de-rosa a procurarem uma verdadeira razão para serem reconhecidos. Nesse preciso momento, todas as minhas expectativas foram por água abaixo. Ora no meio de tanta fotografia de favores sexuais dos possíveis actores ao staff feminino da produção do filme, ainda consegui fotografar um indivíduo que rivalizará sem dúvida alguma com o Michael Keaton (sim, o verdadeiro e único Batman). Fico-me por aqui. Cada um comentará da maneira que entender - cliquem para a foto ampliada.

Fontes seguras informaram-me que o seu apelido é.... Batmanel. Sem dúvida um caso bicudo...