quinta-feira, dezembro 08, 2005

O Rabeta

Este puto que durante muito tempo tentei defendê-lo, andou a fazer das suas. Portou-se mal e, assim sendo, deixem-me lá esclarecer-vos alguns pormenores interessantes da sua vida.

Ponto 0 - Este indivíduo é conhecido pelas inglesas como "little rabbit", ou como se diz na nossa terra, o "pequeno rabeta". Estranho... ou não... pois... continuem a ler...

Ponto 1 - Aquelas fintas que toda a gente fica maravilhada (e muitos defesas, estrábicos) em que mexe rapidamente as pernas só é possível visto não ter tomates. Não estou a falar em termos psicológicos mas, físicos mesmo. Conhecem mais algum homem que consiga fazer aquilo? Claro que não!

Ponto 2 - Para complementar o Ponto 1, resolvi colocar aqui uma das minhas milhentas fotos do arquivo que tenho de todas as celebridades. Vejam só as poses (clicar para ampliar):

Ponto 3 - A sinalética, primeiro a apontar para a boca, depois a esticar o dedo médio, é a condição cinequanon de que este tipo pega de empurrão. Isto não se faz, ainda para mais na Catedral...

Ponto 4 - Por fim, as fontes do costume (seguras como sempre) garantem-me que a história de que violou umas quantas miúdas num tal Hotel Inglês foi toda inventada para disfarçar a sua... tendência invertida. No fim, para não ficar mal perante a Comunidade Gay e não lhe ser retirado o cartão de sócio de famosas Associações da qual fazem parte membros como Elton John e George Michael, resolveu pagar às moças para, desta vez, dizer que não fizeram nada com ele.


Para já, despeço-me dele com um:













e um: