segunda-feira, novembro 14, 2005

WC's Around The World

Ora aqui está um exemplo exemplar da exemplificação, proviniente da China, do que às vezes pode ser a necessidade de aguentar o cócó ou o xixi. Se quiser fazer as suas necessidades é só seguir em frente durante 10 km, e se não aproveitar agora só tem outra WC daqui a 50Km.



Na China, se alguma coisa é importante, essa coisa é a higiene. Conforto? Indespensável! E se existir a oportunidade, não há nada como uma bela "cagada" em grupo... há sempre um buraco para mais alguem que apareça, e se tiveres sorte ainda dá para ler um bocado da secção de desporto, como luta de galos e o camandro.



Já no Sudão a história é completamente diferente. Inovação e criatividade são as palavras de ordem, sem nunca esqucer a higiene e conforto. As linhas aerodinâmicas dizem-nos: "caga em mim"!


Em Moscovo, Rússia, a vida é tão agitada que nem há tempo para abrir portas da casa de banho... só não sei é o que acontece nos dias de mais frio, em que tudo congela instantaneamente...


Já se sabe o que se diz dos Japonoses... é necessário uma "ajuda" extra para que eles consigam encontrar o instrumento. É que o Japão possui a maior taxa de calças mijadas por não se conseguir sacar o "gajo" cá p'ra fora a tempo... Assim que se deparam com estas silhuetas, o instrumento cresce um bocadinho permitindo a sua facil localização e tirar p'ra fora, fazendo assim o xi-xi em segurança.

Nos EUA, mais propriamente em Nova Orleães, a vida é o Jazz, e uma cagada não passa de um "jam" improvisado. Sempre com várias notas... uns sopranos e outros tenores...

Em Espanha, verificou-se que era necessário aplicar medidas que ajudassem os Espanhois a perder a mania, e diminuir o seu Ego. Assim, antes que o Espanhol fique apaixonado pelo seu proprio Zézinho e para impedir que o individuo vá para a rua mostrar o Zézinho, foi necessário construir casas de banho devidamente equipadas.